segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bem-vinda a Lisboa Mais uma vez!

Ora Ora, mais uma vez Lisboa me surpreendeu.... ou talvez não!
Sim eu sei, que cair é bastante usual para mim...lol... desta vez foi de botinha com salto Vs chão molhado... lindo,mal entro no centro comercial... uma perna para cada lado, só não sei com não me magoei e não fiquei toda porquita !!!
O que é que me poderia surpreender.....Talvez o facto de as pessoas ficarem a olhar para mim e nenhuma reacção!!! Nada!!! Não riram, não choraram, não perguntaram se estava tudo bem, não ajudaram a levantar.... NADA... ficaram completamente imóveis... incrível.... apeteceu-me perguntar se elas é que estavam bem?! Ou tocar para ver se estavam vivas!!! LOL
Claro que agora, a minha técnica sempre que me espalho em algum lado, é fixar as pessoas para ver qual é a reacção?! Se têm coragem para demonstrarem indiferença perante o sofrimento.... mas ainda não descobri se a falta de reacção não será também um tipo de reacção?! Uma boa tese na área da psicologia/sociologia! LOL
Confesso que lá em cima as pessoas, depois de se "escangalharem" a rir.... ou mesmo a rir, ajudam e perguntam se esta tudo bem!!! Esta reacção é tipica Lisboeta... desculpem-me os lisboetas!!!
E acreditem, eu tenho experiência.....lol... em quedas em varias sítios do globo!!!!

Sem comentários: