terça-feira, 16 de novembro de 2010

A "cabra secreta"



"Descubra a cabra secreta que há em ti"

Emprestaram-me este livro...espero eu, sem quererem dizer nada!... e descobri que sempre me dei muito bem com a "Cabra que há em mim"....LoL
Passo a explicar que a cabra que há em nós é aquela que diz sempre o que pensa e faz unicamente o que quer....ou tenta!!! Claro que com a idade fui "limando" a "cabra"...lol... ou seja, já tenho mais cuidado como digo e penso primeiro....quando consigo... se vale a pena dizer ou não dizer o que penso... se vale a pena ou não a chatice! O problema maior é quando me pedem a opinião e o assunto é polémico.... ou demasiado pessoal.... a minha pergunta para os amigos é sempre...."tens a certeza que queres a minha opinião sincera?"
Já aprendi que ás vezes mais vale ficar caladinha... o pior é que quando fico, também sou "cabra", porque o pessoal já imagina o que eu penso!!! LOL
Tenho que oferecer este livro a alguns amigos que não sabem muito bem como dizer que não!!! LOL
Mas a verdade a maioria também já descobriu a sua "cabra secreta"... mas são mais conhecidos como os resmungões com mau feitio...lol... assim como eu....que injustiça!!! Temos tão bom feitio...com opinião própria!! LOL
Nós é que descomplicamos a vida!! LOL
Admito que sou uma "cabra" simpática e descomplicada!... segundo o livro é claro!!
Eu tinha outra definição para este adjectivo!!!!
O livro está de mais, já me fez dar umas gargalhadas no metro!!LOL

Sem comentários: