sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem remédio possivel!!

Conversa pegada sobre.... canoagem!! Sim eu simplesmente ADORO canoagem, não existe melhor contacto com a natureza... encontramo-nos no meio do nada rodeados de verde e azul... gosto mesmo!! Este ano não tive oportunidade de o fazer, apesar de já andar a prometer a mim mesma, comprar uma canoa (em segunda mão claro!) para o poder fazer quando bem me apetecer!
Claro está, que prefiro fazer canoagem acompanhada, e na conversa acabei por dizer que o meu próximo namorado tem que gostar de canoagem!! LOL
Na galhofa acabaram por fazer o perfil do meu próximo namorado...lol...
Ora cá temos a lista de referencias segundo os amigos:
_ Gostar de verde, ar livre, e bichos... um aventureiro...lol... axo que concordo
_ Ser um pouco menos distraído que eu... se não pode ser um verdadeiro desastre... só assim iria compreender porque é que eu não falo as pessoas quando passo por elas!...Também axo que concordo!
_Ter uma mente aberta
_ Espírito Livre
_ Muito pouco complicado
_ Simples e bem disposto
_ Habito de vida saudável
_ Sorriso pepsodent...LOL
_ barbinha de 2 dias...
_ um miminho...LOL

Ok.... a conclusão a que cheguei... vou comprar um hamster....LOL.... e compro-lhe umas braçadeiras para fazer canoagem comigo!!!LOL
Não tenho mesmo remédio!!! LOL

Sem comentários: