segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como fazer absolutamente tudo em 24horas?!

Aqui está uma questão que coloco a mim mesma todos os dias! Como é que vou fazer tudo em 24horas..... e dormindo alguma coisa!!
Isto anda a ser problemático, jurei a mim mesmissima, que deveria começar a dormir mais algum tempo por dia, e não 4 ou 5 horitas, como de costume, MAS... não estou a conseguir...LOL... é que 4/5 horas por dia MAIS a noite mal dormida...como de hoje... eu qualquer dia ainda fico mais alucinada do que o que já sou!!! LOL
Ora vamos, lá ver... Hospital, MTC, ginásio, horas extraordinárias...muitas...e obrigatórias...casa, plantas... aí de alguem que me ofereça um animal agora!!!....morre!!...LOL... por mais que eu goste...não dá!....estudar... não dá tudo num dia... alguma coisa vai ficar para trás!!! Eu até já leio no metro para conseguir ler alguma coisa!!! E a Dolitas pintora.... já era há algum tempo!!
Claro que tambem não vou conseguir gerir o meu horário as 4 da manha!! LOL
Claro que depois a paciencia esgota-se muito rápido para perguntas como... "O shr Dtr podia-me dizer onde fica a oftalmologia?"......"Grrrrr.... só fica do outro lado do hospital....o melhor é procurar aos seguranças!!!".....LOL
Ou então no metro...quando não me deixam sair, porque querem entrar.... houvem um "Com Licença"... bem alto nos ouvidinhos com direito a empurrão e tudo!!! LOL
Sim eu que ando muito Refilona ..... mas as pessoas provocam este tipo de reações em mim..... lol... prometo nas proximas férias dormir uma semana inteira!!! LOL
Não, claro, por causa dos meus amigos do peito que me aturam todos os dias... mas porque tenho muito respeitinho aos AVCs!!! LOL
Vou passar o feriado a dormir.... axo eu!!!

Sem comentários: