segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Casa e o signo....hum...será?!

"Elemento água - câncer, escorpião e peixes:

Como a água, esses signos são plásticos, maleáveis e penetrantes. Para eles, as emoções são tão (ou mais) reais que o chão sob seus pés. Extremamente sensíveis, podem se abalar com sutilezas que outros nem sequer percebem. Aparentemente calmos no exterior, geralmente têm um turbilhão emocional fervilhando em seu interior. Gozam também da obstinação da água, nunca desistem antes de atingir seu objetivo. Afeição e sensação de preenchimento emocional são o que mais buscam na vida, venha essa sensação de um parceiro, de um filho, de uma religião, do dinheiro ou do poder. Geralmente pacíficos e afetuosos, se afrontados ou ameaçados podem desencadear um maremoto."
Pois até aqui, tudo certissimo....lol... veremos o resto!

"• Escorpião: Não é muito fácil descobrir o que agrada uma escorpiana, mesmo porque ela mesma faz questão de não deixar isso muito claro. Afinal, para que você quer saber? Sendo assim, deve-se buscar ao máximo montar ambientes preservados em sua intimidade. Área social e área íntima claramente definidas e isoladas uma da outra são muito importantes. Talvez ela queira estilos neutros para preservar suas opiniões, ou talvez queira deixar extravasar sua enorme dramaticidade na decoração, mas, com certeza, um toque marcial estará sempre presente. Uma banheira ou ofurô é recomendável, tanto para ajudar a relaxar esse rígido e exigente signo, como também para ensiná-lo a ser flexível e fluido como a água, seu elemento."

Hum... não concordo muito... ou talvez um cadito?! LOL
Já agora... o que é um Ofurô?????

Vou investigar.....lol

Aqui está!!!.....:, gostei!
Ofurô --(風呂; banheira, em japonês) é um tipo de banheira feita no Japão caracterizada pelo seu formato bem mais profundo e curto que uma banheira ocidental, permitindo a seu usuário tomar banho com o corpo em posição fetal - suficiente para que a água cubra os ombros de uma pessoa sentada. A temperatura da água que deve estar entre os 36 e 40ºC. Pode ser utilizada por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Os banhos de imersão no ofurô constituem autênticos rituais familiares no Japão. O objetivo não é lavar o corpo. Aliás, quem entra num ofurô deve lavar-se e enxaguar-se previamente. A água pode ser reutilizada.

Sem comentários: