quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lucidez!!

Ainda não estou completamente lúcida... ACABARAM AS FÉRIAS... por agora...lol... sim ainda não foram todas este ano!!! Senão morria!!!
Dois dias de Lisboa e o trauma ainda não passou, nem sei exactamente quando vai passar!
Mal cheguei a Lisboa, entro no taxi, digo "Boa noite" com um sorriso e a resposta foi... ".........", pois eu tambem não ouvi nada!!! Foi exactamente aqui que me apercebi que estava a voltar a realidade!!! No meu ouvidinho ouviu-se... "Benvinda a Lisboa dolitas!!"
Mas atenção nem todos os taxistas~são mal educados por aqui... só alguns!!! Já apanhei alguns simpáticos...muito poucos... e pela conversa eram lá de cima!!!LOL
Acabou-se a simpatia de qs TODA a gente, os pés descalços, lá se foi o acordar as horas que me apeteciam, levantar e a primeira coisa que fazia era dar um mergulho na piscina... estou a mentir... a primeira coisa era salvar as borboletas que caiam na agua!!! Salvei algumas... depois saltava de alegria... fazendo figura de parva como é costume!! Comentário lá de casa..."És mesmo maluquinha!"... não se pode fazer nada, sou mesmo assim!!
Não fiz nada de especial, a não ser o mais importante...lol... estar com as pessoas que me são mais importantes, café com os amigos, dormir muito... excepto na semana do andanças... media de 3 horitas por dia... ía morrendo de sono e felicidade...lol... conheci pessoas novas do mundo inteiro... dancei que me fartei... ri imenso... deitei-me no meio da rua e vi as estrelas (estrelas cadentes em Agosto...não há melhor!)... vi pessoas que já não via á bastante tempo, matei saudades, adormeci no sofá imensas vezes... coisa que adoro... com os meus gatos...lol...consegui que os 3 adormecessem comigo... o que acreditem não é fácil, já que a Tricas Micas ainda se acha a Rainha lá da casa e se pudesse punha o Cocas e a Kicas a andar para outra freguesia!! Ela deve ser a única gata do mundo que consegue rosnar e ronronar ao mesmo tempo... nunca vi nada igual!!! Estou a morrer de saudades deles!!!
Aprendi a dançar a Mazurca!!! Adoro!! Vou ter que arranjar um sitio para treinar!!! Não vou passar um ano inteiro sem dançar!!! Estou apaixonada por esta dança... LOL... descobri que caipirinha de café é óptima, assim como a de kiwi, assim como a de frutos silvestres... não... não bebi assim tanto...LOL
Lá se foi o rio, a piscina, os bichos, as estrelas... de volta a lisboa!!! Eu vou recuperar... acreditem!!!
Enviar um comentário