sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mais uma milhesima noite mal dormida!

Mal dormida mas não sozinha...na companhia sempre e para sempre das minhas amigas MELGAS!!! Porra... quando comecei a sentir comichão...2borbulhas na barriga!!! E não, não sou obcecada por elas, mas elas perseguem-me durante o verão!!!
Mas continuando e tentando ignorar a comichãozita que estou a sentir...já tive noites melhores e pessoas menos complicadas, mas aprendi uma coisa....quando tiver 70 anos quero continuar nos 53 kilitos....passar os 100 nem pensar!!! Não ao ponto de ficarmos tão limitados que nem podemos dar um passo ou sequer nos deitarmos ou ajeitarmo-nos na cama!!!
Qualidade de vida....ZERO, nenhuma mesmo!!
Nunca vou conseguir perceber como é que as pessoas chegam a este ponto, por mais que me tentem explicar, como é que se sentem mal, mas não fazem absolutamente nada para melhorarem não só a nível físico (e não me estou a referir a estética) mas também psicológico!! Desculpem, não estou a fazer uma critica de qualquer tipo, quem sou eu para criticar quem quer que seja a nível físico, acho sinceramente que cada um é como é, alias a beleza está na diferença, daquilo que todos nós somos, mas no caso da Obesidade Mórbida, já é uma questão de saúde e limitação física que invariavelmente vai atingir o seu estado psicológico e sua auto estima que é tão necessária para a nossa felicidade.
O que eu não consigo perceber é porque é que as pessoas não procuram soluções para os seus problemas, é a apatia, a falta da necessidade de ser mais e melhor, de saber/conhecer mais, de mentes fechadas que não procuram mundos diferentes, vidas diferentes, sinceramente é o "não conhecer e saber mais" que não consigo entender!
Bem eu consegui pensar nisto tudo a esta hora?! Estou orgulhosa de mim mesma!!! LOL
Depois de um dia inteiro a ouvir elogios, carreguei baterias, daí o Tico e o Teco estarem tão calminhos e funcionantes...mesmo sem café!!! LOL
Bem começo a acreditar no que me disseram esta semana.... "Ninguém com a nossa profissão bate bem da bola.... todos têm uma pancada...lol..."

Sem comentários: