terça-feira, 6 de julho de 2010

Just mim!!

Coisas que só eu faço.... e normalmente apanho as pessoas a olhar para mim muito sérias... provavelmente a pensar..."hum, o que é que se passa mesmo com esta?!".
Aqui Vai....
...Falar alone já toda a gente sabe... mas ter verdadeiros discursos em voz alta só para mim e não sorrir mas sim rir bem alto sobre o que estou a pensar tambem acontece demasiadas vezes...mais do que eu gostaria!!
...Fazer grandes caminhadas sozinha desde muito nova, ninguem me conseguia perceber, mas eu preciso de um tempo só para mim de vez em quando...
... amassar com as mão o miolo do pão antes de comer...Adoro!!!...não me perguntem poquê!!!LOL
... ter como animais de estimação aranhas...PORQUÊ?!... porque comem as melgas!!!LOL
... Saltar que nem uma maluca sempre que se aproxima um abelha!!! Elas mordem SABIAM!!!LOL
... Agora depois de muitos anos de prática... sempre que caio... faço umas "piruetas" estranhas... mas fico mais ou menos direita!!!LOL
... Adoro dormir...nem que estejam 40graus... com o lençol por cima... sabe-se lá porquê?!
... subir escadas na ponta dos pés... é um hábito!!
... comer a casquinha mais dura dos bolos, sempre que saiem do forno... evito...porque a seguir ninguem os quer comer!!!LOL
... passar horas na agua!!!...seja no chuveiro, banheira, mar, rio...

Bem quando me lembrar de mais....LOL

Sem comentários: