sexta-feira, 30 de julho de 2010

Férias

Impossivel não referir o facto de estar de FÈRIAS!!!! Finalmente!!!
Um tempinho sem despertador.... sem nada agendado... ok, só algumas coisas, como café com amigos, andanças, saídas a noite... mas isso não conta!!!LOL
Vou poder dormir, apanhar sol, passear sempre que me apetecer!!! Que bom!!
Boas Férias para Todos que se encontram na mesma situação!
É engraçado, quando era eu uma mera estudante, não conseguia perceber porque é que se as pessoas gostam do que fazem e fazem por paixão, porque é que querem tanto fèrias?! Agora percebo que mesmo gostando do que se faz, é necessário saír da rotina, e estar mais tempo com as pessoas de quem se ama e dedicarmos algum tempo a nós!! Aqui está a minha necessidade estupida de estar sozinha, só comigo!! Tão bom!
Claro está que é tudo maravilhoso no inicio das férias, para o fim já começo a ter saudades da minha vidita agitada, mas isso já é outra história.

Sem comentários: