terça-feira, 20 de julho de 2010

10 anos na rede expressos

Depois de mais de 10 anos a viajar na rede expressos entre coimbra-viseu-coimbra e lisboa-viseu-lisboa, entre outros, aconteceram algumas situações caricatas, assim como a todas as pessoas que já tentaram andar em autocarros de longo curso!!

Ok, existem situações pela qual já toda a gente passou.... dividir 2 lugares com uma pessoa e meia...LOL... sabem quando entra alguem tão grande "para os lados" que pensamos logo..."não para aqui não por favor"... e lá nos lixamos!!... ou acordarmos com a cabecita do nosso vizinho no nosso ombro.... ou melhor ainda acordarmos com a nossa cabeça no ombro do vizinho!!!LOL... melhor...o sono é tanto que alem de estarmos constantemente a cair com a cabeça para o lado e para a frente quando finalmente adormecemos... acordamos babados.....atenção, isto NUNCA me aconteceu...LOL...ou então... temos um lindo roncador como vizinho!!... ou então...discutimos com o vizinho da frente porque nos entala as pernas e ainda reclama dizendo..."ora esta quer ir com as pernas cruzadas como se estivesse num café!!"... Ora o gajo quer fazer a viagem deitado nem que para isso incomode os outros e eu é que queria estar como no café!!! LOL
Mais... acordar com o vizinho do lado todo excitado a olhar para as nossas mamas... lindo...o homem quando reparou que eu tinha dado conta nem sabia onde se meter... esqueceu-se que quem adormece tambem pode acordar!!!
Ou então, o velhote que ainda se acha capaz de conquistar uma jovem e vai 3horas a fazer-lhe olhinhos!!! Só me apetecia furar-lhe os olhos!!!
Mas o pior de tudo isto e eu ainda não me dei ao trabalho de pesquisar quem foi o desgraçado que inventou a desgraçada anatomia das cadeiras dos autocarros/ comboios/ aviões, quem foi????
Para que é que serve aquele "papo" que fica mesmo na nossa cabeça?! que faz com que o nosso queixo fique colado ao pescoço?! Mas quem é que lhe disse que aquilo por alguma razão fazia bem de alguma maneira á coluna?!Ou era anatómico?! Aquilo é o culpado do pescoço não ficar direito e estarmos constantemente a cair com a cabeça para a frente sempre que adormecemos!! Sinceramente existem mentes brilhantes e mentes de M...!!!LOL
Não investiguei mas vou investigar!!!LOL

Sem comentários: