terça-feira, 29 de junho de 2010

Fim de semana tipico!!! Pelo menos para mim!!

Tipico Dolitas, fim de semana lá em cima, casamento sabado de manha.... e sabado ás 8h tinha cabeleireiro, unhas, depilação, trocar sapatos e casaco, que tinha comprado no dia anterior... a pressa era tanta que o casaco estava ligieramente roto,mas eu não tinha dado conta e os sapatos pequenos... só tinha experimentado o pé esquerdo..., e estar presente em casa dos tios e da prima ás 11h já vestida e maquilhada!!! Ainda por cima cheguei ao cabeleireiro, sentei-me e olhei para o lado e... Rita?!...já tinham chegado primeiro mais 5 primas para o mesmo casamento... claro que fui a ultima, mas pelo menos ajudaram-me a escolher o penteado!!! LOL
Bati os recordes dos recordes, nunca me vesti e maquilhei tão depressa na vida... bem se estava presente ás 11 horas... bem isso agora... quem se ía atrasando não era a noiva era mesmo EU!!!! Mas eu não tinha noivo á espera e o casamento podia decorrer sem a minha presença!!! Mas consegui estar presente só com uma hora de atraso!!! LOL
Mas isto não interessa nada, o que interessa é que adorei o casamento porque tava a famelga toda presente, começei logo a chatear o rapazote no bar para me fazer uma caipirosca... coitado se ele soubesse não me tinha feito, mal me viram com uma na mão toda a gente lhe foi pedir e ele já não sabia para onde se havia de virar... e eu ainda o chateava para fazer várias ao mesmo tempo que era mais rápido!!!...Claro que eu já estava "alegre", até então não tinha comido nadinha!!! Só pão... não havia nada sem carne ou peixe!!!...não se preocupem vinguei-me depois...LOL
Claro está que depois do meu fim de semana sem dormir, tenho que enfrentar mais uma semana cheia de sono e ainda com mais umas noites mal dormidas.... preciso de férias again!!! Mas de descanso!!! Sem noitadas e alcool como em Cabo Verde!!!LOL

Sem comentários: