domingo, 2 de maio de 2010

Troca Justa!!

Ultimamente andam algumas perguntas a martelar- me na cabeça... ok ando sempre a pensar em alguma coisa.... mas continuando... O país anda tão mal, tão mal,tão mal, ao ponto de dizerem que o subsidio de ferias ía ser metade do ordenado e não o ordenado por inteiro como costuma ser, e paramos completamente de trabalhar durante 1dia e meio porque o PÀPA VEM CÀ?!!!
Quer dizer, esta pessoa que nunca soube o que era trabalhar, vem a um país que mal conhece e este para por causa dele!!!!
Atenção: Não estamos a falar de DEUS, não estamos a falar de JESUS ou de alguem com tais qualidades, estamos a falar de alguem que de grandeza de espirito tem muito pouco, ou muito que se diga!!! E paramos por causa disto!!! E eu ainda pago!!!.... O "Chokra" pensou... "Ora Ora, vamos lhe dar mais uns diazitos de papo para o ar e tiro-lhe metade do ordenado de ferias!!! Hummm... è justo!!"..... O Caraças!!!!Troco bem o Pápa pelo meu ordenado de férias por inteiro!!! Posso Trocar?! LOL
Se tiver o meu subsidio de ferias normal, tenho umas lindas férias, onde aumenta a minha paciencia e boa disposição, trato muito melhor as pessoas e doentinhos e torno-me numa pessoa muito melhor o resto do ano!!! Então o que é que o Senhor Pápa quer?! Que me torne numa pessoa melhor, ou veja a cara dele?! è que uma coisa, infelizmente não implica outra!!! LOL

Sem comentários: