terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais uma milhesima noite sem dormir!!


Balanço da Páscoa.....muita comida.... kilos a mais!!!LOL
Lá em cima, beira alta, existe o terrivel hábito de sempre que se recebem visitas, colocar comida na mesa!!! E ainda é uma grande ofensa, não tocar em nada!!!
Agora imaginem a páscoa... muitas casas... muitos bolos e folares e... muitas amendoas de chocolate!!! Desastre total, é pior do que no natal!! LOL
E se não comemos, ainda recebemos um comentário...." é para não engordar?!"
Não que faça um sacrificio muito grande em comer chocolate e o famoso pão da páscoa, mas quer dizer, já não cabia mais!!
não sei como é que o padre aguenta!! E além de comer ainda tem que beber!LOL... durante dois dias!! Vida de padre é dura... nem que seja só na páscoa, pelo menos dá para comer pelo resto do ano!
Mas para compensar, já começou de novo a rotina que tanto gosto...;)... com pouco açucar, ginásio, e corrida o dia inteiro, aliás só parou mesmo agora... acabei de andar a saltar atrás de uma melga gigantesca.... já não via uma destas á algum tempo... não a podia deixar sozinha com o meu doentinho no quarto sem se poder mexer... axo que duas daquelas anestesiava um boi...lol... enfim só aventuras, mesmo ás 2horas da manha!!
Não gosto mesmo nada de melgas!!!

Sem comentários: