segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dissertações parvas depois de uma noite mal dormida!

Depois de mais uma noite mesmo muito mal dormida...sexta para sábado... e antes fosse nos copos... não só tive que aturar aquele genero de pessoas que não tem mais nada que fazer na vida se não chatear os outros, porque se não falo sozinho para as paredes... antes falasse... e até é divertido ir passar uma noite ao hospital fazer exames, nem que seja para dormir com fios até aos dentes...adorei a mulher...não só sai mais tarde...8h30... e porque fui salva por um telefonema se não ainda seria pior....desculpem, mas eu só pensava...."CALA-TE QUE QUERO IR DORMIR!!!"...ainda por cima depois de passar pelo banco para dizer um xau aos amigos da urgencia... cheguei ao metro e... um semi-bebado meteu-se comigo!!! Ok não era um bebado tipico, era mais um estudante ainda tocado de uma grande noite de festa, tabaco e bebida, muita bebida, isto claro pelo cheiro, se havia mais qualquer coisa....não cheirava..lol... se bem que os meus queridos companheiros Tico e Teco, já não concordavam um com o outro a algum tempo...mas continuando...depois de se sentar ao pé de mim, começou com a conversa..." olha sabes ´como é que eu posso ir para sete rios?"... como eu não sabia ainda levei com a lição de todo o percurso de autocarro até sete rios e ainda se despediu muito simpatico e a dizer... "Eu chamo-me João"!!
Conclusão: Depois dos meus queridos vizinhos trolhas, agora o estudante, só posso chegar á conclusão, que depois de uma noite, com olhos inchados, cara por lavar e com o cabelo apanhado e muito bem humorada é que fico linda!! Para que preocupar-me com maquilhagem!!! Decididamente não é preciso!!! OU ele confundiu-me com mais uma vinda da night!!! De ressaca como ele?! Humm deve ser o mais provavel!!
Mas a minha ex-estagiaria disse logo de manha..."oi linda e deu-me um abraço!"... e já não tem motivo algum para me dar graxa!!! Axo que vou mesmo passar a ter ainda menos tempo para olhar para o espelho!! LOL

1 comentário:

caracóis disse...

como te entendo... ;)