sexta-feira, 26 de março de 2010

Desabafo

Desabafo de alguem com a mente demasiado aberta e um coração demasiado fechado... não no sentido de não sentir mas sim falar no que sente.
Ás vezes, mas só ás vezes, muio poucas vezes... lol... farto-me de ser a Dolitas sorridente e bem disposta que gosta de ajudar tudo e todos e está sempre disponivel para ouvir os amigos e conhecidos, não que não goste de fazer ou ser quem sou, mas... só as vezes gostaria de não ser a Dolitas "forte" a quem todos recorrem e ser a Dolitas "Pessoa Humana" e não a "SuperDolitas".
No que realmente interessa, faço o contrario de todas as pessoas que voces possam conhecer! Arrumo o que sinto lá no cantinho mais longinquo e fecho-o a 7chaves, assim posso continuar com um sorriso na cara!
Um bom exemplo disso, aconteceu á uns anitos... tive um doente a quem ía realizar uma gasometria arterial, e, ele era tão educado que além de me insultar verbalmente ainda estava aos "berros" aos meus ouvidos, eu calmamente respondi-lhe, educadamente mandei-o calar (nao ha nada como uma mulher com uma seringa na mão!LOL) e tirei-lhe sangue, saí da sala entrei na da frente e desatei a chorar descontroladamente, já ninguem sabia o que me fazer! Vai ser dificil esquecer a situação, principalmente porque era novata por aqui!
Quando sinto alguma coisa por alguem e me sinto de alguma maneira ameaçada ou o que sinto me assusta, em vez de ir atras do que quero, faço o oposto, afasto-me e a pessoa passa a ser quase invisivel para mim.... bem se o que sinto desaparece... claro que não! LOL
Claro que a maior aresta a "limar" é perder o medo de me tornar demasiado vulneravel perante o mundo ou os outros.
è mais facil ajudar, ouvir, rir do queolharmos bem para dentro de nós... e realmente nos tornarmos melhores pessoas... grandes pessoas! Pessoas realmente felizes!
Só quem realmente me conhece é que consegue "ler nas entre-linhas" e sem dizer nada, quando dou conta estou a ser esmagada por dois braços e lá aparece a lagrimazita e aí está o "caldo entornado"...lol
Não há nada como um grande e sentido abraço!
É por isso que sou feliz, tenho pessoas sobredotadas por perto á qual sou mais transparente do que ás vezes gostaria!LOL
Obrigada por existirem!!

Sem comentários: