sexta-feira, 5 de março de 2010

Caderneta de cromos

Assumidissimo!!!! Ando a ficar completamente viciada na "caderneta de cromos" da radio comercial! Mando calar tudo e todos quando o Nuno começa a falar, só falta ter a lata de mandar calar os doentes nesses 5 minutos.... o que havia de ser engraçado... se for despedida vou pedir emprego a radio comercial, responsaveis directos pelo meu infortunio!! LOL
Esta semana já falaram no TV Rural...lol...lembram-se?! Eu lembro-me de ligar a televisão bem cedo para ver os desenhos animados e apanhar com o TV Rural!! Bem que aos domingos de manha, fingia que estava mal disposta para não me obrigarem a ir a missa e ver "as fabulas da floresta verde"! Tambem falaram na publicidade da altura e nos Trunfos!!! Fiquei muito triste porque ele disse que quem guardou os bonecos agora ganhava uma fortuna!! LOL.... já não tenho nem um!! ...LOL... mas também eu gostava mais dos poneis!...LOL
Era triste, na altura eu e a minha prima sempre que iamos brincar, demoravamos a tarde inteira a "montar a barraca" e quando finalmente íamos brincar... a minha mãe ou a minha tia chamavamos para jantar...lol... lembraste pimita?!

Sem comentários: