sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Oi!

Já há algum tempo que ando ausente, mas não sei porque, o primeiro mês e meio do ano nunca é facil.... por mais bem disposta que eu tente andar, acontece sempre alguma coisa para me tirar o sorriso da cara e me mudar a disposição! LOL... normalmente são os meses em que eu testo a minha paciência... com ajuda de umas agulhinhas nas orelhas.... benditas agulhas!!! LOL... funcionaram bastante bem!
Mas a boa disposição voltou..... ou está a voltar aos poucos...lol...já se adivinham boas novidades!.... Deve ser do sol!LOL
Quando disse que gostava de chuva, não era certamente durante semanas seguidas sem o sol espreitar!!! Já começo a perceber poque é que nos países nordicos a taxa de suicidios é tão grande devido ao grande numero de depresões aí existentes..... por falta de SOL!!!

Sem comentários: