terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"O Lobisomem"... e conversas de cinema!

Excelente filme, já ha algum tempo que não ficava coladinha ao banco do cinema! Até, claro, ao intervalo de 10 minutos que agora teimam em fazer para ver se o pessoal come mais umas pipocas e consome mais qualquer coisita!!! Mas onde estava eu mesmo.... no INTERVALO... estava fascinada pelo filme... e resolvo abrir a boca..." esta vai se a primeira vez e ultima que vou dizer isto, mas nunca pensei achar o Benicio del Toro interessante!! Não acham?!".... resposta em unissono..."NAO!!!"... HUMMM... todos se desataram a rir e não me deixaram explicar..." sim sim dolitas, já ficamos a saber que tipo de homem é que achas interessante... nunca pensei!!!"... Não é justo!!! LOL
Só mesmo eu.... só queria dizer que a personagem que ele faz como Lobisomem e homem nascido no sec.XVIII é que é interessante!!!.... Já vou levar com esta durante uns tempos!! LOL
Ele faz uma personagem interessante, um cavalheiro muito bem vestido para a época corajoso...ou melhor... "com tomates"... e com uma aura de misterio a volta dele...onde representa de maneira sublime!! Esteve muito bem o rapaz!! Mas claro que o Anthony Hopkins está como sempre, excelente!! Ele é sem duvida um dos melhores profissionais do ramo que conheço, está no meu top 10 desde sempre!!
Mas não... não o acho interessante!!!...lol...Interessante é o Gerard Buttler!!LOL

Sem comentários: