quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais uma noite mal dormida!

Hoje ando a relembrar alguns poetas que amo.... Fernando Pessoa ortonimo... António Gedeão.... Sophia de Melo Bryenner... Eugenio de Andrade... Florbela Espanca...Bem são tantos!!!
Adoro poesia e já há algum tempo que não dedico tempo algum a ler!
Depois de uma semana LIXADA....LOL... daquelas semanas que tudo nos acontece, por mais calmos que estejamos... Tenho a cruz na testa!! LOL
Todas os meus doentinhos são estranhos.... colaboram mal.... ou são muito pouco simpaticos...LOL.... lá aparecem alguns para me salvarem o dia, mas esses já são "da casa".
Ok, eu tambem não ajudo...estou numa daquelas semanas... eu sei... mas tambem tenho o direito de estar menos paciente, mais reactiva e mais resmungona as vezes!!! LOL
O pessoal está tão pouco habituado a ver-me assim que ou me olha de lado ou se desata a rir!!!
Alias a paciencia é tão pouca... que nem paciencia tenho para me vestir... tambem conta andar cheia de sono...ainda ontem ía saindo de casa com uma bota e uma sapatilha...lol... se a sapatilha estivesse apertada, nem se quer ía dar conta que tinha um sapato de cada calçado... e durante quantos anos o pessoal se ía lembrar desta!!!! Já é habitual andar com uma meia de cada, mas com um sapato de cada não!!! LOL
Bem e a semana vai a MEIO!!! Que mais me vai acontecer!!!! LOL
Pelo menos amanha vou DORMIR....!!! LOL

Sem comentários: