terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Só a mim!!!

Qualquer dia ou sou presa... ou levo uma tareia das bravas dos vizinhos... ou em vez de ir para o hospital com uma batinha de apertar a frente, é mais uma daquelas de apertar atrás e sem mangas!! LOL
Estava eu no minimercado pertinho de casa, na caixa, á conversa com uma senhora que resolveu abordar a questão do trigo em portugal ser ou não trangenico, e sobre o facto de os pacotes de farinha nada dizerem a cerca da questão.... quando eu me despedi e "agarrei" nos sacos que estavam a minha frente e já ía a sair quando ouço a senhora a chamar por mim a rir.... " olhe pode não ser trangenico mas não me leve o saco da farinha!!!"... e ainda diz..." deduso que ainda seja mais despassarada que eu!!!".... lá volta a Dolitas para tráz muito corada a rir e a pedir desculpa por levar o saco errado!!! LOL
É nestes momentos que me apanham e eu fico corada até aos dentes de tão envergonhada que fico!!!
Se as pessoas não me conhecem á anos e confiassem em mim, havia de ser bonito... ainda bem que meto conversa com toda a gente até com o senhor da banca dos jornais... sim porque sou envergonhada mas não tenho vergonha de ser envergonhada!!!LOL
Agora com os vizinhos já é outra história.... não, não é isso que estão a pensar!!.... Eu só tenho o pequeno defeito... de quando saio de noite e vou para casa.... tenho tanto sono... que em vez de carregar no piso 8, carrego no piso 7, e tento abrir á FORÇA...LOL... a porta errada!!!! Digamos que da primeira vez não só tentei abrir a porta errada como ainda resmunguei com a chave durante algum tempo... sorte dos vizinhos não estarem em casa!!!! Das outras vezes, se estavam ou não eu não sei, assim que vi a porcaria que estava a fazer... subi um piso a correr!!!! LOL
Enfim coisas que só a mim me acontecem!!!
Espero que melhore com a idade!!! Se não nem quero saber do que é que vou fazer com 70 anitos!!! LOL..... ok vou estar mais lucida que nunca!!! LOL

Sem comentários: