sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Será mesmo assim?!

Acabei de ler esta mensagem num blog de um amigo...
"Confesso que adoro ver uma bela calça junta, uma camisa que entre o espaço existente entre os botões deixa vislumbrar o soutien ou mesmo o peito, mas quando se trata de observar uma mulher, aí as coisas mudam, é o seu cabelo, o seu sorriso, a graciosidade dos seus gestos, os seus olhos…a sua simplicidade…e porque não o seu mistério que nos cativa e nos leva a querer conhecer essa deusa....É verdade que nós homens pensamos muito em sexo, mas quando amamos o sexo por si só não chega, e não chega para manter a chama acesa muito tempo, por isso muitas vezes o interesse evapora-se. A personalidade é a parte mais sedutora e mais cativante da mulher, e aquele que realmente te amar será sempre por aquilo que és, e não pela tua aparência."
E eu pergunto, será mesmo assim?!
Não sei mas acho que não é, já foi, mas neste momento ninguem se valoriza, sexo é bom e toda a gente gosta, mas é muito melhor quando se sente qualquer coisa pela pessoa com quem se está, alias não é muito melhor é incomparavél!!! A troca de intimidade é completamente diferente!
E sedução neste momento é demasiado facil que nem pode ter a designação de sedução...LOL... cada um pisca os olhitos e já está!! Sedução a sério dá demasiado trabalho e demora demasiado tempo e as necessidades fisicas estão primeiro!! LOL
è nestes momentos que me sinto realmente velha!!! LOL
Ainda acho que é muito mais giro... mas eu sou mesmo um escorpiãozinho nestas coisas... tudo o que é demasiado facil não tem piada...LOL...não há nada melhor que um joguinho de sedução bem feito...LOl
Mas claro que falo por mim, que repara nos pormenores e acha muito mais piada a alguem com conversa e com piada do que uma carinha bonita!

Sem comentários: