terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sº Martinho!

O que faz o S. Martinho?! "Despe" os mentirosos....LOL
Pelo S martinho, estava eu a tentar convencer uma doentinha que tinha que diminuir se peso para bem da sua saúde, principalmente porque tinha varios problemas respiratórios.... a conversa era a de sempre.... " mas eu já não como quase nada, até passo fome as vezes!!! Já ando de dieta e não consigo emagrecer!!! Sou daquelas que até engorda com a água!!!"...
No final do exame aparece uma colega e começamos a falar de castanhas, e quando eu digo q adoro castanhas e ainda não as tinha provado, a senhora sai-se com esta..." aí eu tambem gosto muito de castanhas, imagine que as ando a comer a imenso tempo, TODOS os dias, FRITAS!!!!!"
Então estava de dieta e até engordava com a água!!!! LOL
Conclusão..... água depois de Castanhas Fritas ENGORDA!!!!!LOL
E eu que nem sabia que as castanhas se podiam comer fritas!!! LOL
Ok já gosaram comigo por causa disso!! Mas lá em cima comem-se de todas as maneiras mas fritas não!!! LOL

Sem comentários: