quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais uma noite bem...mal dormida!!

Ok, hoje até estou bem disposta e mais ou menos acordada, pelo menos por enquanto! Mas enquanto estão o tico e o teco dispertos, estão para aqui a pensar numa coisa... é que eu ouço o meu avô dizer um proverbio desde pequena..."nas costas dos outros lemos as nossas" e esta frase as vezes deixa-me intrigada.... não q me importe muito com aquilo que os outros poderao dizer de mim... porque sinceramente não me interessa muito... claro q não estou a falar das pessoas que me são proximas... mas essas não falam nas minhas costas... espero eu!! LOL... Como eu habitualmente digo o que tenho a dizer na cara das pessoas espero que elas tambem façam o mesmo!! Se não fizerem, tenho mesmo penita delas porque a mim não me afetam mesmo nada!! Ainda por cima porque eu nunca deixo de fazer nada daquilo que gosto por causa daquilo q os outros poderao ou não pensar!! Muito pelo contrario gosto muito daquilo que sou com todos os meus defeitinhos.... que são muito poucos claro...lol...e acho que temos a obrigação de fazermos aquilo que gostamos, independentemente do que os outros acham, desde que não prejudiquemos ninguem!! ( já agora é assim que se escreve "prejudiquemos"?)
Lá estou eu a divagar again!! Continuando... estava eu no ginásio, hoje, na aula de RPM, quando o instrutor faz um comentário, que na altura também me ri bastante, mas que sinceramente,pensando bem foi muito infeliz!
O comentário foi..." um dia destes numa aula de RPM, vejo alguem no fim de uma faixa, a limpar o nariz com a toalha e depois a enxugar o suor da cara!... Haviam de ver a cara das pessoas que estavam ao lado"... bla bla bla... entre outras coisas...
Claro q a reacção foi rir, mas partindo do principio q eu tambem tenho tendência a limpar o nariz e a cara durante a aula porque estou muito transpirada, dá que pensar... ok não estou ranhosa....LOL
Mas o que me dá ainda mais que pensar, foi que alguem fez isso, na aula dele e ele fez o comentário em publico durante outra aula!!! Não foi um comentário com os amigos...
Que respeito, etica e profissionalismo esta pessoa teve por um socio q lhe paga as contas!!!
Mas isto é só a minha maneira de ver as coisas!!!
Comentários de varias situações que acontecem no emprego, em casa, com os amigos, toda a gente faz, certo?! Eu sei que sim, porque também o faço!! Mas tem que se ter cuidado a quem se diz, onde e como se diz!!!
Mas isto sou eu.... que ligo a pormenores... pode passar um avião pela minha cabeça que eu nem noto...LOL... mas sou capaz de reparar na expressão de alguem que passou por mim, ou na linda folha de outono que está caída no chão...LOL... e quem disse que eu era normal???? LOL
Tambem não quero comentários... desta vez nem dos escorpiões!!! LOL

Sem comentários: