sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Balanço 2009

Só no fim de janeiro, quando sou obrigada a pensar em IRS...lol...é que consigo olhar para traz!
2009 foi decididamente um ano positivo!
Acabei mais uma licenciatura... nem acredito...lol...onde conheci pessoas e me fez ver a vida de um angulo bem diferente, continuei a exercer a minha profissão que adoro, viajei, apanhei sol como já não apanhava a 5 anos!!! Finalmente douradinha outra vez...por pouco tempo, mas isso não interessa para nada!! LOL
Fiz mais uns cursos que me fizeram crescer como pessoa... conheci pessoas que valeram muita apena serem conhecidas, Tive amores e desamores, amei e fui amada, tive sempre as pessoas certas nos momentos certos, fiz quase tudo o que queria fazer... ok a segunda tatuagem vai ficar para 2010!!
Fui traida e desiludida por uma amiga relativamente recente,que pensava eu, estar a ajudar uma pessoa mal resolvida com a vida e com ela mesma... é a minha veia de Madre Teresa...lol...mas ultrapassei muito bem o "problema", para ela e para mim!
Tive mais um sobrinho... postiço!!!LOL
Segui sempre ou quase sempre o meu coração e a minha consciencia!
Dividas carmicas...... ZERO...LOL
Estou prontissima para 2010.... os projectos são muitos!!!

Sem comentários: