sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Só a mim!

Existem situações que só a mim....
Estava com um doentinho a fazer alguns exames e claro está com radio ligado, como sempre, já que eu não passo sem radio ou musica esteja onde estiver.... continuando.... estava numa parte do exame... grande silêncio.... e começa uma conversa na radio so bre o quê??? MAMINHAS!!! LOL
O velhote olhava para mim e eu a fingir que não estava a ouvir nada e estava atentissima ao que estava a fazer.....
Quando a coisa começa a descambar mais ainda.... conversa de um para o outro....."Á dizem que ainda por cima as que têm maminhas pequenas são umas grandes malucas...... pois pois , agora pensando bem.... realmente as que eu conheço assim realmente só gostam de ramboia!!"
Ok, claro que não podia levantar-me e desligar o radio.... só podia era começar uma conversa qualquer... como por exemplo..."Então diga-me lá por que é que está aqui?..." Para desfarçar a coisa!!!
O que vale eu não me encaixava na situação .... LOL
Nada de radio com doentes!!! LOL Bem se fosse mais novito axo que seria pior..... ou acabavamos a gargalhada! E eu completamente corada!!LOL

1 comentário:

Pp_FANTASMA disse...

Sorte que não foi a ver um videoclip da "Byonce", isso é que seria:)
Como já alguém disse, "Video Killed The Radio Star":)
Ks