segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

sismo "portuga"

E eu a pensar que não tinha medo de nada....! :)
Os unicos sismos que senti aqui em lisboa foram de noite!! A sensação não é nada nada boa, tudo a balouçar e a fazer barulho, e principalmente a quem mora no 8º piso, as paredes a fazerem um barulho estranho, como a qualquer momento a coisa fosse ceder....
Mas o pior é que quando demora mais que um certo tempo começamos a pensar.... "Então esta porcaria nunca mais passa?"... "Espera mas não está prometido um sismo de alta amplitude para lisboa a anos?!"
Ok, quando pensei isso liguei a luz e peguei no telefone... caso não parasse ía ter que telefonar a alguem.... LOL... qual era o desgraçado que ía acordar?! LOL
E já agora porquê sempre de noite??? è para aumentar o panico?? LOL
Bem na verdade nao sei o que é que é está mais bem preparado para uma situação destas.... o meu predio, o hospital ou qualquer sitio na rua?!
Certamente o hospital que se quisermos sair, neste caso ou temos o elevador que não é aconselhavel utilizar, ou as escadas cheias de andaimes...LOL... ou seja ou caio de elevador, ou levo com um andaime na testa ou fico onde estou.... LOL... muito tipico portugues!!

Sem comentários: