segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Férias....ou talvez não

O mais novo petisco lá de casa...... broa de milho com fecula de batata doce.......... voces nem imaginam o que é bom, com requeijão.....Hummm........... bem isto é o q se faz nas férias, experimentam-se petiscos novos, começam-se a ver novas séries que nunca se vão acabar de ver por falta de tempo e paciência...lol... vai-se correr com um frio do caraças, e chatea-se a cabeça dos nossos gatos e cães e tambem os dos vizinhos!! A verdade é que ganhei amigos novos isso de certeza absoluta, desde que comecei a dar ossos gigantes ao cão da minha visinha, ele sempre que me vê os olhitos dele até brilham!!! LOL
Eu bem disse que estas férias iam ser descansadas, alem de dormir e fazer compras, já ninguem me podia ouvir!!... LOL... Claro que daqui a uma semana ja estou na mesma... cheia de olheiras, cansada... mas feliz!!! LOL

Sem comentários: