terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cura de sono!!

Mais uma vez adormeci............ sentada por cima de uma data de almofadas a pensar em ler.... sim porque ando tão mal que quando me deito ja nem tenho tempo para ler as primeiras palavras do livro, não sei porque é que ainda tento!!! LOL

Todos os dias penso.... bem, hoje vou-me deitar um cadito mais cedo.... 11h....LOL... e vou tentar ler qualquer coisa!!.... mas não não vale a pena, quando digo ler, tambem pode ser meditar, ultimamente ja nem ponho os fones nos ouvidos.... adormeço sentada e acordo com a cabeça quase nas pernas, toda torta..... nunca pensei que conseguisse estar tanto tempo naquela posição!!! LOL

Mas ainda há melhor, vou fazer o meu tratamentozinho de medicina chinesa..... ponho as agulhas e em vez de 30 minutos estou com elas umas 2 horas esticada em cima da cama..... o que vale não me mexo muito a dormir!!! LOL

Estou mesmo a precisar de ferias e fazer uma cura de sono!!! O que duvido que vá fazer porque não consigo estar parada!!! Férias servem para TUDO menos para dormir!!! LOL

Servem para estar com os amigos, correr, ir a sitios onde nunca fui, conhecer lugares novos, culturas novas, fazer coisas diferentes, entre outras coisas, ok descanso a cabeça, mas o corpo nem por isso!!!!LOL

Estas ultimas ferias do ano têm que ser diferentes!!! Dormir!!!LOL

Sem comentários: