terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Algo sobre mim...?!

Bem foi dificil encontrar alguma coisa boa sobre mim.....LOL... e mesmo assim....

Como reconhecer uma pessoa de Escorpião

Não se deixe levar pelo preconceito.
Se você cruzar com um tipo honesto, corajoso, íntegro, intenso, magnético, profundo, reservado, perspicaz, enigmático e fiel até que a morte os separe, corra e agarre esta oportunidade, porque você terá topado com um escorpionino. Seu astrólogo diz que os escorpiões são traiçoeiros?
Mude de astrólogo, porque o escorpião tem um senso de lealdade só comparável ao de um mafioso siciliano - se você mantiver sua palavra, ele manterá a dele até debaixo de uma saraivada de balas. Sua melhor amiga diz que os escorpiões são don-juans incuráveis?
Troque de amiga, porque o escorpião, embora tremendamente ligado ao sexo, é tão seletivo que prefere uma vida monástica a transar com qualquer um.
Você andou lendo que o escorpião é um dissimulado?
Largue esse livro pelo último de Agatha Christie, pois a notória reserva escorpionina não tem nada a ver com hipocrisia.
Um escorpião nunca mente, só omite - e na maior parte das vezes está repleto de razões, porque sua fabulosa antena psíquica pescou que o interlocutor em questão não é lá muito confiável.
Esta, talvez, seja a principal característica deste signo cujo mito mais esclarecedor é o de Lúcifer, o anjo decaído, não por noitadas em excesso, mas por uma lucidez além dos limites: o grande pecado do escorpião, como o do ex-anjo, é um orgulho excessivo.
Excessivo, mas não descabido.
O probleminha de Lúcifer era que enxergava certas razões ocultas por trás da cantoria dos querubins - um desejozinho secreto de promoção naquele arcanjo que emitia uma nota mais aguda.
Por isso ele acabou expulso do Paraíso, onde críticas não são facilmente digeridas.
A mesma complicada sina ocorre com os terrenos escorpioninos: como eles são providos de uma espécie de olhar de raio X, que detecta as piores intenções até nos melhores sorrisos, acabam se tornando ossos duros de roer.
Um escorpionino tem um faro imcomparável para imposturas, o que lhe torna difícil a vida em sociedade.
Isto o transforma, muitas vezes, num introspectivo de cenho franzido: sua capacidade de captar algo de podre no reino da Dinamarca não tem paralelo, em todo zodíaco e em qualquer estatística.
Mas se o escorpião saca tudo, inclusive o pior de cada um, é porque tem uma sensibilidade que chega às raias do insuportável.
O que o torna, também, muito solidário com o sofrimento alheio - nada de estranhar que Ghandi tenha ascendente em escorpião.
Um escorpião nunca foge de problemas.
Não fuja dele, portanto, a não ser que você queira passar o resto da vida bocejando entediado.


Bem a parte boa deve ser do ascendente....LOL

Ascendente Gémeos
Todos os que têm Gémeos como Ascendente são conhecidos por serem curiosos e flexíveis. Adoram as novidades e mudanças, são amantes da comunicação. Têm o dom do bem falar. Dizem sempre o que é preciso, na hora exacta, sem errar. Muito atentos e observadores a tudo o que acontece à sua volta, conseguem fazer sempre algum comentário inteligente ou terem alguma ideia brilhante. As pessoas com signo Ascendente Gémeos, tendem a dar uma orientação intelectual às suas vidas, muito interessados fazem muitas questões que pretendem ver respondidas com clareza e exactidão.
Palavras-chave: adaptabilidade, curiosidade, inteligência, intelectualidade.

Então e a distração é da onde????LOL
Enviar um comentário