sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais uma noite malllll dormida!

Ok, estou-me aqui a lembrar que ainda a bem pouco tempo que alguem se virou para mim e disse que eu lhe fazia lembrar uma pombinha branca?!!!! Mas porque?!!! Eu consigo perceber, quando me chamam de chamam de "cabeça no ar"..... "alguem de um pais de leste".... quando falam comigo em ingles( pensando claro esta, que eu n sou portuguesa).... de "papagaio".... ou de "Feia".....LOL....obrigada Nunito fiquei traumatizada para toda a vida depois de ouvir todos os dias de manha durante os anos de coimbra a tipica frase, "Dolitas es mesmo feia!"... a qual eu respondia... "sim Nuno eu tambem gosto de ti! Obrigada!"...LOL... Mas porque Pomba Branca???? A verdade é que quando perguntei porquê tambem não me conseguiu responder...... bem espero que tenha sido um ilogio!!!
Se há passaros com a qual eu não simpatizo muito são as pombas, mas tambem não gostaria de ser chamada de "piriquita"....... ou "pardal".... ou ainda "arara"....LOL..... OK, pensando melhor pomba esta optimo!!! LOL
Mas para a proxima prefiro nomes de flores! Pode ser?! LOL

Nota: Não gosto de cravos nem copos de leite!!!!LOL

Sem comentários: