quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais uma noite mal dormida!

Ok, são 3 da manha e mais uma noite de pestana aberta.... claro de que é que eu poderia falar e pensar a estas horas... hum... comida!! Isto faz-me lembrar as grandes noitadas em coimbra em que exactamente por volta desta hora o pessoal tinha que comer, fosse o que fosse....LOL.... nem que as noitadas fossem em casa a jogar as cartas!!! A esta hora um bom amigo meu lembrava-se sempre dos pacotinhos de leite creme instantaneo, que comiamos bem quentinho!!! LOL
Desgraçado daquele que tentasse fazer o que quer que fosse durante a seia do leite creme....nem que fosse ir a casa de banho!!!.... quando chegasse já não tinha nem uma colherzinha para adoçar a boca!! LOL
Nós eramos mesmo mauzinhos uns para os outros.... lol... a primeira coisa que faziamos quando a panela saia do lume era .... ver qual era a colher que levava mais!!! LOL
E logo depois jogatana até o sol nascer..... claro como não tinhamos dormido, tinhamos que ir dormir..... para conseguirmos ir as aulas da tarde!!! LOL
Bons velhos tempos..... mas isto tudo para dizer que os vegetarianos não se alimentam nada mal!!! E claro que não estou a falar do leite creme instantaneo!!! LOL
Perdi-me um bocado na conversa.....LOL.... tenho desculpa são 3 da manha!! LOL
Beijinho grande ao pessoal da republica dos mongos!! LOL

Sem comentários: