segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amo a Liberdade...

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui."
Adoro esta frase simplesmente porque sou mesmo assim com tudo, se as pessoas que eu amo estiverem "perto" de mim ou melhor presentes, porque perto em termos espacias é muito relativo e nem sempre possivel. é porque me amam tambem e com essas vale realmente partilhar uma vida!! E atençao, muitas vezes pode ser confundido com falta de interesse.... deixar as coisas que se amam livres... mas não, quer dizer confiança em nós e em quem amamos! Alem de que detesto impor a minha presença a quem quer que seja!! Quem me conhece sabe que eu sou assim! Por isso não levem a mal! Tambem podem dizer voces qualquer coisita!! Eu sou mesmo despistada mas não me esqueço de ninguem!! Alias espero sinceramente que não vejam estas minhas distarçoes, com falta de interesse, porque não é! Muitas vezes pareço distraida, mas não estou, nadinha, muito pelo contrario!! Bem hoje estou muito séria!! Não costumo nada ser assim, prefiro a dolitas sorridente!

2 comentários:

Cris disse...

Não podia estar mais de acordo contigo e, sinceramente, acho que és das poucas pessoas com quem me identifico neste ponto de vista. Disseste TUDO! É exactamente essa a minha filosofia de vida com as pessoas que me são próximas. Já a confundiram muitas vezes com a tal "falta de interesse". Não quero acorrentar ninguém, nem estar acorrentada, não quero estar onde não me querem,nem tão pouco impor a minha presença. Dar espaço a quem gostamos é confiar. Eles sabem que eu estarei sempre ali...quando quiserem estar! :)

Unknown disse...

Não há frase que exprima melhor o que tomo como principio de vida...

"Eles sabem que eu estarei sempre ali..."

Concordo plenamente, quem gosta de passar tempo conosco mantêm-se proximo, e se por algum motivo tem a necessidade de ter momentos de solidão (porque todos nós precisamos de momentos desses) e se afasta a pessoa sabe que estarei por perto no caso de necessitar...

No entanto só a ideia de impor ou forçar a minha presença a alguem faz-me sentir desconfortável... e seria algo de que eu detestaria que me fizessem...


"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui."

Esta frase na minha opinião detém a sabedoria da humanidade... todas as pessoas devem ter a autonomia de escolher com quem desejam passar os momentos especificos ou inespecificos da sua vida...

As pessoas que os desejarem passar comigo são pessoas que se afeiçoaram a mim pelo que sou... quem não quiser é porque sinceramente não têm afinidade comigo...

Porque o ter afeição não significa que se passe todos os momentos juntos...

Significa tão somente saber que estarei lá quando a pessoa assim o desejar...