segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amo a Liberdade...

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui."
Adoro esta frase simplesmente porque sou mesmo assim com tudo, se as pessoas que eu amo estiverem "perto" de mim ou melhor presentes, porque perto em termos espacias é muito relativo e nem sempre possivel. é porque me amam tambem e com essas vale realmente partilhar uma vida!! E atençao, muitas vezes pode ser confundido com falta de interesse.... deixar as coisas que se amam livres... mas não, quer dizer confiança em nós e em quem amamos! Alem de que detesto impor a minha presença a quem quer que seja!! Quem me conhece sabe que eu sou assim! Por isso não levem a mal! Tambem podem dizer voces qualquer coisita!! Eu sou mesmo despistada mas não me esqueço de ninguem!! Alias espero sinceramente que não vejam estas minhas distarçoes, com falta de interesse, porque não é! Muitas vezes pareço distraida, mas não estou, nadinha, muito pelo contrario!! Bem hoje estou muito séria!! Não costumo nada ser assim, prefiro a dolitas sorridente!
Enviar um comentário