terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um pouco sobre mim....LOL

Esta semana disseram-me..... "Dora... as vezes é dificil chegar a ti!"

Bem fiquei não sei porque a pensar nisto, e sim é verdade, eu sei que sim, faz parte do meu feitio, fico presa no meu mundito, mas não é dificil entar no meu mundo! Basta entrar e dizer um "Olá", que eu mostro logo um sorriso de orelha a orelha! Eu não me importo nada que o invadam!! LOL

Existem varios comportamentos que (ao contrario do geral) me afastam um pouco... como exemplo: Se alguem se afasta de mim, eu não vou atras, dou espaço e espero que volte e esclareça a situação, mesmo como o proverbio..."Eu deixo as coisas que amo livres....", LOL. Qualquer tipo de competição, detesto, normalmente afasto-me, ou as pessoas gostam de mim e estão comigo pelo que eu sou e faço, ou então não vale a pena o esforço! Competição só comigo mesma! E, é verdade, os ciumes..... não me tentem fazer ciumes, acreditem que eu fico ciumenta...LOL... mas como sou muito orgulhosa, nunca o demostro, disfarço muito bem e afasto-me... Aqui esta um grande defeito meu!! LOL
A sério, sou distraída, desastrada, ando sempre a pensar em imensas coisas ao mesmo tempo, com a cabeça na lua, sou envergonhada (o que me faz ficar nervosa e consequentemente mais desastrada ainda! LOL), e tambem sei que por isto pareço mais distante.... mas não sou, gosto muito de estar presente nas vidas das pessoas que amo, adoro conhecer pessoas novas e conhecer mais um pouco do mundo que me rodeia! E acima de tudo aprender cada vez mais, que é exactamente para isso que cá estamos!
Mas quem me conhece sabe perfeitamente que não é preciso muito para me roubar um sorriso, mesmo quando ando triste, rabugenta e mal disposta!
E não sou convencida e antipática!! Sou só distraida e envergonhada! Tá!! LOL (Coisa que se confunde muito!!)
Bem, o comentário deu-me mesmo que pensar!! LOL

É verdade..... esta mensagem ao contrario das outras não é para fazer comentários!!!! LOL

1 comentário:

poppy disse...

Ditadora... Não se pode comentar?? :-)Não resisto... A impaciência é um grande defeito meu...
Dificil chegar até ti... Tu sabes porque ficaste a pensar nessa frase!
Ás vezes é importante libertar a nossa alma do nosso corpo! Não nos podemos aprisionar ao nosso eu. Talvez tentar perceber que às vezes pode ser assustador dizer olá! Mas acho que é importante correr atrás do que amamos porque ás vezes com o medo de falhar nem tentamos!