quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Casamenteiros!

Bem falando de casamenteiros.....
Ok eu sei que comigo não é facil, mas sem imaginação não vai....
Sempre que estou sem ninguem todas as pessoas que eu conheço acabam por fazer de casamenteiras, sem resultados como é lógico!!! Mas segundo elas, eu sou "mal empregada" para estar sozinha!! LOL
Eu confesso que sendo um bom escorpiãozinho, com algum sentido de oportunidade e imaginação quando quis fazer de casamenteira consegui, quando deram conta ja tinham o pé na argola... LOL... e hoje estão casados!!
Mas claro que não tentei forçar nada, não contei o q queria fazer antes, não dei nas vistas, não ilogiei as pessoas em questão antes, ou seja não as intimidei antes sequer de se conhecerem!!! LOL
Ainda hoje a senhora da limpeza quando descobriu q eu era solteira e q o filho tinha a mesma idade q eu.... " olhe sabe o meu filho é muito trabalhador e bonito!!... n é por ser meu filho mas é muito bom rapaz....." LOL.... n é o q todas as maes dizem?!
Como veem comigo vão ter que ser mais espertos meus amigos... ou desistam... eu falo pelos cotovelos e a maioria das vezes sou uma desavergonhada, salvo seja... LOL... mas em algumas circunstâncias sou muito timida e quando me tentam fazer este genero de coisas eu gaguejo e coro até as orelhas.... LOL.....
Eu sei que gostam de mim.... axo eu....lol... mas não me façam passar por isto, apesar de se divertirem com a situação!! Eu vou ser sempre vossa amiga e se tiver que ser, uma "Solteirona muito feliz", sempre a viajar.
Só espero que a senhora não traga cá o filho!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Dolitas!!!
Se ficares para titia é um desperdício de factos, mas se isso vier a acontecer deixa lá q estas sobrinhitas ja estão quase cá e precisam de muita gente cheia de energia para lhes mudar as fraldinhas cagaditas...LOL
Bjs
Carla

poppy disse...

Olá!Ola! Olá!

Para ti um empurrão não deve ser um "empurrão psicológico" tem de ser mesmo fisico... Tás a imaginar! Beijos