quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Casamenteiros!

Bem falando de casamenteiros.....
Ok eu sei que comigo não é facil, mas sem imaginação não vai....
Sempre que estou sem ninguem todas as pessoas que eu conheço acabam por fazer de casamenteiras, sem resultados como é lógico!!! Mas segundo elas, eu sou "mal empregada" para estar sozinha!! LOL
Eu confesso que sendo um bom escorpiãozinho, com algum sentido de oportunidade e imaginação quando quis fazer de casamenteira consegui, quando deram conta ja tinham o pé na argola... LOL... e hoje estão casados!!
Mas claro que não tentei forçar nada, não contei o q queria fazer antes, não dei nas vistas, não ilogiei as pessoas em questão antes, ou seja não as intimidei antes sequer de se conhecerem!!! LOL
Ainda hoje a senhora da limpeza quando descobriu q eu era solteira e q o filho tinha a mesma idade q eu.... " olhe sabe o meu filho é muito trabalhador e bonito!!... n é por ser meu filho mas é muito bom rapaz....." LOL.... n é o q todas as maes dizem?!
Como veem comigo vão ter que ser mais espertos meus amigos... ou desistam... eu falo pelos cotovelos e a maioria das vezes sou uma desavergonhada, salvo seja... LOL... mas em algumas circunstâncias sou muito timida e quando me tentam fazer este genero de coisas eu gaguejo e coro até as orelhas.... LOL.....
Eu sei que gostam de mim.... axo eu....lol... mas não me façam passar por isto, apesar de se divertirem com a situação!! Eu vou ser sempre vossa amiga e se tiver que ser, uma "Solteirona muito feliz", sempre a viajar.
Só espero que a senhora não traga cá o filho!!!!
Enviar um comentário