quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cabeça no ar!!

Sou tão parva.... LOL
Lá fui eu mais um dia para o ginásio e como sempre tenho que me esquecer sempre de alguma coisa, desta vez não foi o champoo, não foi o amaciador, não foram os chinelos ( o que me obriga a tomar banho de meias!), mas sim a outra camisola ja que ia a duas aulas de grupo.... mas claro q não dei muita importancia.... até, claro, a sala de rpm estar com o ar condicionado avariado....logo hoje.... e não saí transpirada, mas sim completamente molhadinha até aos ossos.... como resultado uma ligeira constipação já que tive que ir na mesma a segunda aula!
E agora nada melhor do que estar a fazer noite, continuar horario amanhã, o meu sistema imunitario ficar "ligeiramente" atrapalhado e a ligeira constipação se tornar numa constipação um "cadito" maior!
O que vale sou sempre a primeira a rir da porcaria que faço!! LOL

Atenção: ainda me estou a sentir bem.... e não é a gripe A!!! LOL

Sem comentários: