sábado, 19 de setembro de 2009

Something diferent

Depois de sair do cinema, o mundo estava diferente, o silêncio reinava.... não existem muitos filmes que momentaneamente nos fazem o mundo "andar" mais devagar...
Depois de tentar convencer toda a gente a ir ver um dramalhaço e me reponderem..."Ó Dora de drama já basta a minha vida!"..... ou então.... "Não queres ir ver nada mais mexido?"...
Lá fui ver "Para a minha irmã", eu e os meus lenços de papel...LOL... e devo dizer que é muito bom, já la vai algum tempo que não saiu desiludida da sala de cimena!
Mas o que eu queria dizer mesmo, é que este filme mostra exactamente as pequenas coisas de que é feito o ser humano.... ou seja..... são os nossos "defeitos" que fazem de nós o que nós somos, seres unicos e diferentes todos uns dos outros....
Não interessa se és magro, gordo, tens pes grandes, mãos pequenas, te ris alto, falas demasiado baixo, tens um sinal na testa, olhos verdes, nariz grande.... alias são exactamente estas coisas que te fazem unico e diferente de todos os outros, que faz com que as pessoas gostem de ti e te reconheçam como tal, o ser lindo e unico que és....
Por isso seja como fores, gostes do que gostares, apaixona-te por ti e por TODAS as caracteristicas que tens, e sê feliz!!!
O que é que o filme me fez.... LOL.... amanha volto ao normal.... LOL
Então ganharam coragem para ir ver o filme e derramarem umas lagrimazitas?
Podem sempre disfarçar, ficarem muito quietos para não soluçarem e as lagrimas não saltarem dos olhos....LOL...

Sem comentários: