terça-feira, 22 de setembro de 2009

"O nosso Amor é verde"

Estava aqui a pensar na musica "O nosso amor é verde" de Herman José, a unica musica no mundo que eu consigo cantar bem..... LOL
São poucas as pessoas que se lembram da musica, mas que eu faço questão de a divulgar a todas as pessoas que eu conheço!!
O pessoal em coimbra tanto a ouviu que em vez de fugirem( coisa que inicialmente acontecia muito... LOL) ou me tentarem calar de alguma maneira, já a cantavam bastante bem, principalmente depois de uns copos....LOL.... conhecem o ditado... "se não os podes vencer, junta-te a eles"!
Aconselho a todos os "cantadores" desafinados a cantarem a musica! LOL
A verdade é que já me fartei de procurar a letra da musica completa e não encontro! Já só me lembro de algumas frases.... tambem não deve ser muito maior.... :).... e o pessoal agradece!

1 comentário:

Pedro Correia disse...

Bilbo.......... GRrrr...