quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Despassarada!! Eu?!

Despassarada?! Eu?!! lol
Bem.... hj ao meio dia.... a entrar no hospital.... na passadeira, ouço alguem no carro a resmungar comigo... "Ouça lá é uma passadeira mas não se pode passar assim de qualquer maneira!"... e claro aqui a Dora sem papas na lingua responde..." Isto é uma PASSADEIRA, a prioridade é dos peões!!!! Temos PRIORIDADE!!!" Isto tudo sem olhar muito bem para a mulher e quase sem parar!!! E ainda vim a resmungar comigo mesma ate ao serviço.... "O quanto é que as pessoas são egoístas e impacientes!"
Conclusão, Foi uma das minhas melhores amigas que ja conheço á 10 longos anos que se quis meter-se comigo!!!! E eu nem dei conta que era ela!!! Vou ser gosada até a eternidade!!!
Sara Nunca mais me faças isso..... ja sabes como é que eu sou quando ando com a cabeça na Lua!!! lol
Espera que ainda vais cair numa igual..... assim que tiver oportunidade!!! :>

Isto não se faz aos destraídos!!!

Sem comentários: