terça-feira, 4 de agosto de 2009

Férias


Estava aqui a pensar no que é que se pode fazer nas férias....... bem o plano original era descansar e dormir bastante....lol.... nunca consegui cumprir este plano, porque será?

Diga-me quem consegue? lol

De repente fico com tempo livre para fazer tudo aquilo q não consigo fazer antes!

Em apenas 3dias de férias, já fui a praia, cinema, teatro, café com os amigos do coração e ainda não estao todos.... aguardem-me os de viseu!!!.... Vou ser uma chata!!! Tou cheia de saudades!!!!

OK, tambem tenho dormido.... tambem se não me mexer adormeço em todo lado, inclusive a escrever no blog!!

Até há tempo para olhar com olhos de ver para a lua, que está cheia e linda!!!!

Como sou uma menina que liga a pormenores, como não ando a correr, já consigo reparar em como até tenho alguns vizinhos muito simpaticos, daquelas pessoas com quem vale a pena conversar um bocadinho, ja dá para reparar na cara das pessoas na rua e no que sinto quando quando passo por elas, para onde aquele menino está a olhar para fazer a proxima traquinice... e até estou a conseguir andar mais de vagar, ao ponto de levar com as bolas na rua e na praia.... sim continuo destraida como sempre...lol.....isso nem as férias curam.... mas sempre com um sorriso na cara e feliz!

Beijinhos a todas as pessoas que adoro... elas sabem e sentem quem são!!!

Beijinho tricas micas... ate desta maluca tou com saudades!!


1 comentário:

Pedro disse...

Agora tb já tens publicidade! ? Ena...
Mas não dá grande resultado, pois não!!! o pessoal não clica!!! LOool...
Beijo