quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cusquices do almoço


Conversa puxa conversa, falou-se em filhos e gravidez e em como as mulheres podem se sentir quando têm filhos ou filhas e toda a carga hormonal que isso implica!

Estava aqui a Dorita longe dos acontecimentos primordias da conversa, quando ouço "aqui a Dora quando tiver um filho homem sendo assim Zen, como é que ficará?!"

Passo a explicar.... segundo as especialistas tecnicas do santa maria, se o filho é homem, as maes ficam calmas e serenas, mas caso contrario, ser for uma menina, ficam desvairadas, nervosas com desejos estranhos, completamente alteradas emocionalmente!!

Homens, comecei a perceber o porque da vossa necessidade em quererem filhos do sexo masculino!!!

Não é facil, o melhor é terem uns calmantezitos em casa e na carteira e um hipermercado especialista em gravidas e aberto 24h muito perto de casa!! Só assim vão conseguir dormir e viver durante 9meses!!

( Estudo não comprovado cientificamente!)


1 comentário:

Unknown disse...

Quando chegamos a uma certa idade começam as preções filhos sejam dos pais dos amigos ja casados mas eu acho que seja menino ou menina as hormonas são iguais nunca foi mãe mas precebo do assunto sou a unica solteira das minhas amigas